Arquivo

Até o presidente da Câmara toca bombo nas Antoninas de Famalicão

Antoninas 2022
Até o presidente da câmara toca bombo nas antoninas de famalicão

Seis grupos e associações do concelho de Famalicão participaram esta tarde na oitava edição do “Tocá Bombar”, iniciativa inserida nas Festas Antoninas, e nem o presidente da Câmara quis faltar ao evento, agarrando também ele na ‘maceta’ para tocar um bombo.

O momento foi filmado e publicado na página oficial do autarca, com Mário Passos a questionar: “Digam lá se não tenho jeito para a coisa?”.

A oitava edição do “Tocá Bombar” contou com a participação dos Os Delaenses, Associação Cultural e Musical (Delães), Grupo de Zés P’reiras Unidos da Paródia (Amarante), Bomboémia (Grupo de Bombos da Universidade do Minho – Braga), CNE AGRUP. 124 Lousado, Grupo de Bombos de Santa Maria de Jazente e Os Divertidos, Grupo de Zés P’reiras (Delães)

O evento percorreu as ruas Manuel Pinto de Sousa, Adriano Pinto Basto, D. Maria II, Lourenço da Silva Oliveira e Rotunda D. Sancho I.

A edição 2022 das Antoninas de Famalicão decorre até ao próximo dia 13 de junho, Dia de Santo António e feriado municipal em Famalicão.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Do minho avistam-se células de trovoada em trás-os-montes (mas não devem chegar cá)

Do Minho avistam-se células de trovoada em Trás-os-Montes (mas não devem chegar cá)

Próximo Artigo
Vítor magalhães vai ser reeleito presidente do moreirense em 15 de junho

Vítor Magalhães vai ser reeleito presidente do Moreirense em 15 de junho

Artigos Relacionados