Seguir o O MINHO

Conteúdo Patrocinado

FullEnergy: Um SOS caldeiras. 24 horas por dia, 7 dias por semana

em

Caldeira avariada ou com problemas de funcionamento? Agora é mais simples pedir assistência.

A FullEnergy, empresa com sede na zona do Porto, presta assistência técnica qualificada, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, em qualquer um dos 24 concelhos do Minho.

A Full Energy presta assistência em todo o lado. Foto: Divulgação

Os técnicos certificados da empresa, com mais de 20 anos de experiência, encontram-se espalhados por todo o país, pelo que, seja na assistência de caldeiras em Braga, seja na assistência de caldeiras em Viana do Castelo, o tempo de resposta é sempre rápido.

“Os nossos serviços estão sempre disponíveis, sem interrupções, e os nossos técnicos possuem experiência na reparação dos variados tipos de caldeiras para um intervenção bem-sucedida” garante a FullEnergy.

Para uma resolução dos problemas tão rápida como é desejável neste tipo de situações, o serviço inclui também a instalação de caldeiras de substituição.

“Se for necessário a instalação de caldeiras de substituição dispomos igualmente destes equipamentos porque sabemos o transtorno causado pela impossibilidade de usar estes sistemas”.

Os números de contacto que pode (e deve) guardar na sua agenda, para qualquer emergência, são o 939 44 49 88 e o 91 009 20 60.

Na Internet, a FullEnergy está acessível através do endereço www.fullenergy.pt.

A Full Energy trabalha com uma grande variedade de marcas de caldeiras e esquentadores. Foto: Divulgação

O serviço de assistência, reparação e manutenção opera com as principais marcas de caldeiras e esquentadores, entre as quais se destacam a VulcanoRocaBaxiRocaChaffoteauxFerroliBeretta e Saunier Duval.

Em Valença, Monção, Melgaço, Caminha, Paredes de Coura e Vila Nova de Cerveira, Ponte de Lima, Arcos de Valdevez, Ponte da Barca e Viana do Castelo, Braga, Vila Verde, Amares, Vieira do Minho, Póvoa de Lanhoso e Terras de Bouro, Barcelos e Esposende, Guimarães, Vila Nova de Famalicão, Fafe, Vizela,  Celorico e Cabeceiras de Basto. Sem excepção. A FullEnergy está lá. É só chamar: 939 44 49 88 ou 91 009 20 60.

 

Populares