Arquivo

Assaltam ourivesaria em Monção, agridem o dono e ainda batem em carro na fuga

Assaltam ourivesaria em monção, agridem o dono e ainda batem em carro na fuga
Ourivesaria Grosso. Foto: Google Maps

Uma ourivesaria em Monção foi assaltada e o proprietário agredido, na segunda-feira. Na fuga, os assaltantes ainda embateram num carro.

Segundo a Rádio Vale do Minho, que avança a notícia, tudo terá acontecido por volta das 09:00 de ontem e o crime terá sido perpetrado por três suspeitos – dois homens e uma mulher. Um de nacionalidade portuguesa e os outros dois espanhóis, com naturalidade na Galiza.

Enquanto os dois homens faziam o assalto, a mulher esperava-os no exterior dentro de um carro.

Uma testemunha, Liliana Guedes, conta à Rádio Vale do Minho que se apercebeu das “grades de segurança da montra totalmente levantadas” e que de lá saiu a correr um indivíduo, de cara destapada “e de mochila às costas”. Seguiu-se um outro, também em corrida.

Chamou, então, pelo proprietário, José Grosso. “De lá de dentro ouvi gemidos e fiquei preocupada. Entrei e vi-o deitado no chão a sangrar, com a boca amordaçada e mãos atadas com fita adesiva”, descreve a testemunha.

O homem teve que ser hospitalizado e, segundo aquela rádio, já teve alta e, esta manhã, prestou depoimento na GNR de Monção.

Liliana Guedes conta o carro dos assaltantes era “cinzento prata”, com matrícula francesa, e na fuga bateu no automóvel da sua irmã.

Ainda de acordo com a Rádio Vale do Minho, o homem de nacionalidade portuguesa será natural de Melgaço e já estará identificado, embora não tenha havido, para já, detenções.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Câmara de braga garante que há banhos quentes depois de educação física em todas as escolas

Câmara de Braga garante que há banhos quentes depois de Educação Física em todas as escolas

Próximo Artigo
Corrida aos bilhetes da final da taça de portugal gera longas filas em braga

Corrida aos bilhetes da final da Taça de Portugal gera longas filas em Braga

Artigos Relacionados