Seguir o O MINHO

Braga

Assaltam café em Braga e usam desinfetante para apagar vestígios

Crime

em

Foto: Paulo Jorge Magalhães / O MINHO

Mais um registo de assalto na cidade de Braga. Desta vez, foi o coffee shop Adoro-te, situado na Rua de Santa Margarida, ao pé do liceu Sá de Miranda, a ser alvo de ladrões.

Desconhecem-se ainda os contornos do assalto e o seu apuro, apenas que os assaltantes terão utilizado um produto desinfetante para apagar os vestígios do ato, ao que tudo indica, com hipoclorito de sódio (lixívia).

Foto: Paulo Jorge Magalhães / O MINHO

Ao que tudo indica, o assalto terá sido realizado nesta segunda-feira, ao estabelecimento que se encontra encerrado face às limitações do comércio impostas pelo Governo face à pandemia de covid-19.

No local estiveram quatro agentes da PSP com um carro patrlha e uma carrinha de inspeção de local de crime, para recolher vestígios.

Foto: Paulo Jorge Magalhães / O MINHO

Foto: Paulo Jorge Magalhães / O MINHO

Este é um de muitos assaltos que têm ocorrido na cidade de Braga ao longo das últimas semanas, que estão a preocupar as autoridades.

Onda de furtos em Braga atinge escola, viaturas, residências e supermercados

Na passada semana, para além de furtos em garagens e em viaturas, há registo de assaltos na Escola Secundária Alberto Sampaio e num supermercado da cadeia Minipreço, este último com recurso a arma de fogo que acabou por ser utilizada como advertência.

Populares