Declarações após o jogo Nacional – SC Braga (3-1), da terceira e última jornada do Grupo A da Taça da Liga de futebol, realizado hoje no Estádio da Madeira, no Funchal:
– Artur Jorge (treinador do SC Braga): “Era importantíssimo, e trabalhámos e falámos sobre isso, termos uma entrada com uma grande atitude, ou seja, podermos nós tentar controlar o jogo, sermos dominadores, fazermos golo, para podermos tornar o jogo mais confortável para nós, porque sabíamos da dificuldade que teríamos, uma vez que o Nacional é uma boa equipa, que procurou fazer aqui tudo aquilo que deixámos fazer.
Satisfeito com o resultado, obviamente, mas mais satisfeito ainda com a presença na ‘final four’, porque era um objetivo que tínhamos”.
– Tiago Margarido (treinador do Nacional): “Entrámos bem. Nos primeiros 15 minutos, fomos superiores. O Braga acaba por chegar à vantagem num penálti, penso eu no primeiro remate à baliza que faz, e consegue ampliar num lance que, na minha ótica, não deveria ter sido validado, visto que o jogador do Braga interfere na visão do Lucas [França]. Mas, até ao final da primeira parte, foram, de facto, superiores.
Na segunda parte, entrámos fortes e conseguimos fazer o único golo e colocar duas bolas no poste. Fomos superiores e acho que o resultado acaba por ser bastante dilatado para aquilo que aconteceu no jogo”.