Seguir o O MINHO
[the_ad id='438601']

Alto Minho

Artista brasileira Mart´nália canta Vinícius de Morais em Ponte de Barca

Filha de Martinho da Vila é uma das cantoras do momento no Brasil

em

Foto: DR

O Jardim dos Poetas, em Ponte da Barca, recebe, às 22:00, a cantora, compositora e percussionista brasileira Mart´nália, num concerto onde os versos de Vinícius de Morais, amparados pelos arranjos de Celso de Fonseca em parceria com Arthur Maia, são interpretados pela artista.

Filha de Martinho da Vila e da cantora Anália Mendonça, foi nas rodas de samba que Mart´nália se apaixonou pela música, aprendendo ainda pequena a sambar, a cantar e a tocar violão e pandeiro. Vencedora de um Grammy, Mart’nália já colaborou com grandes nomes da música brasileira, como Caetano Veloso, Maria Bethânia e Djavan.

A artista lançou oito álbuns de estúdio, três ao vivo e três DVDs gravados em países diferentes, nomeadamente, Brasil, Angola e Alemanha. Participou nos festivais Black2Black, Rock in Rio e Réveillon de Copacabana e já atuou em vários países como Portugal, Alemanha, Holanda, Itália, Suíça, Inglaterra, China, África do Sul, Angola e Moçambique. Para além da carreira musical, conta também com uma participação como atriz numa série televisiva da TV Globo.

Populares