Arquivo

Arrendar casa em Braga e Viana ficou mais caro

No primeiro trimestre
Arrendar casa em braga e viana ficou mais caro
Foto: DR / Arquivo

Os preços das casas para arrendar em Portugal subiram 5,5% no primeiro trimestre deste ano, para 13,6 euros por metro quadrado (euros/m2), tendo em conta o valor mediano, em relação ao trimestre anterior, refere o idealista. Em Viana do Castelo a subida foi de 9,6% e em Braga de 8,4%.

De acordo com o índice de preços do idealista, arrendar casa tinha “um custo de 13,6 euros por metro quadrado (m2) no final do mês de março”, tendo em conta o valor mediano, esclarece a empresa em comunicado, realçando que em março, a subida foi de 1,7% face ao mês anterior.

No primeiro trimestre, o preço de arrendamento subiu em quase todas as capitais de distrito do país, com Viseu (+17,6%) a liderar a lista, seguindo-se Leiria (+13,3%), Viana do Castelo (+9,6%), Braga (+8,4%), Faro (+7,8%), Setúbal (+6,7%), Lisboa (+6,6%), Funchal (+5,2%), Coimbra (+5%) e Santarém (+1,5%).

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Portugal tem o 9. º salário mínimo mais alto na europa

Portugal tem o 9.º salário mínimo mais alto na Europa

Próximo Artigo
Famalicão inaugura nova estação rodoviária na quinta-feira

Famalicão inaugura nova estação rodoviária na quinta-feira

Artigos Relacionados