Armando Evangelista agradece oportunidade de treinar “clube do coração”

Armando Evangelista, que deixou de ser treinador do Vitória de Guimarães esta segunda-feira, agradeceu a oportunidade ao clube da I Liga portuguesa de futebol, em comunicado no sítio oficial do emblema vimaranenses.

“Serve o presente comunicado para agradecer, em meu nome particular e também em nome de toda a equipa técnica que liderei, a oportunidade e o apoio de toda a estrutura do Vitória Sport Clube, Futebol SAD neste trajeto no meu clube de sempre”, lê-se no primeiro parágrafo da nota.

O técnico, assumido adepto dos vitorianos, revelou que não estavam “reunidas as melhores condições” para continuar no cargo e entendeu que a melhor solução passava pela rescisão do contrato, esclarecendo que saiu “sem mágoa”, pois tudo fez para “engrandecer” o nome do “clube do coração”.

O ex-timoneiro dos vimaranenses aproveitou ainda para agradecer o “profissionalismo” e o “empenho” do grupo de trabalho e a todos os que apoiaram a equipa técnica, tendo aproveitado para desejar “as maiores felicidades” ao seu sucessor.

Armando Evangelista deixou o Vitória de Guimarães na 13.ª posição, com seis pontos, após cinco jornadas da I Liga.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Viana do Castelo: GNR detém suspeito de burla, falsificação e simulação de crime

Próximo Artigo

Guimarães: Abertura da Casa da Memória e Direção Executiva

Artigos Relacionados
x