Mundial 2022
Argentina e Polónia nos ‘oitavos’ ao contrário de mexicanos e sauditas
Grupo C
A Argentina venceu hoje a Polónia por 2-0 e as duas seleções qualificaram-se para os oitavos de final do Mundial de futebol de 2022, enquanto o triunfo por 2-1 do México frente à Arábia Saudita eliminou ambos.
Alexis Mac Alister, aos 46 minutos, e Julián Álvarez, aos 68, apontaram os tentos dos argentinos, em Doha, enquanto, em Lusail, Henry Martín, aos 47, e Luis Chávez, aos 52, marcaram para os mexicanos e Salem Al Dawsari para os asiáticos, aos 90+5.
Os argentinos venceram o agrupamento, com seis pontos, contra quatro de Polónia e México, com vantagem para os europeus nos golos (2-2 contra 2-3), enquanto os sauditas somaram três.
Nos oitavos de final, a Argentina defronta a Austrália, no sábado, enquanto, no domingo, a Polónia mede forças com a campeã mundial em título França.
-
RegiãoHá 23 horas
Elevada concentração de partículas mortais entre Porto e Braga nas próximas horas
-
Viana do CasteloHá 2 dias
Encontrada mais uma piroga no rio Lima, em Viana do Castelo, que é “tesouro nacional”
-
Alto MinhoHá 2 dias
Sistelo, o ‘pequeno Tibete português’, em destaque num dos maiores jornais franceses
-
AveHá 2 dias
Apreendidos 150 quilos de meixão em Famalicão (valem mais de um milhão de euros)