Seguir o O MINHO

Alto Minho

Arcos de Valdevez sorteia dois T3 com renda de 200 euros para famílias jovens

Arrendamento Jovem

em

Foto: Divulgação / CM Arcos de Valdevez

Estão abertas de 21 de julho a 01 de agosto as candidaturas para dois T3 com renda de 200 euros em Arcos de Valdevez, ao abrigo do Programa Municipal de Arrendamento Jovem, anunciou a autarquia.

Os apartamentos situados na Rua do Lira, Arcos de Valdevez (Salvador), Vila Fonche e Parada.

Em comunicado, a Câmara explica que para efetuarem a sua candidatura os interessados deverão proceder ao preenchimento eletrónico do correspondente formulário, disponível no site da autarquia (aqui).

As candidaturas devem ser apresentadas nos termos do art.º 8º do Regulamento Municipal de Arrendamento Jovem, na sua atual redação, até às 24:00 do dia 1 de agosto de 2021.

As condições gerais do concurso podem ser consultadas no site da autarquia, encontrando-se também para consulta no Serviço de Atendimento ao Público do Município de Arcos de Valdevez, nos dias úteis entre as 09:00 e as 12:15 e as 14:00 e as 16:30, desde a data de publicação do presente aviso até ao ultimo dia útil anterior ao da realização do sorteio.

Os esclarecimentos e visitas às habitações, devem ser solicitados por correio eletrónico ([email protected]) ou por carta, até ao 10º dia útil a contar da publicação do presente aviso, devendo o júri responder no prazo de 10 dias.

Decorrido o prazo de candidatura, o Júri do concurso analisa as propostas e comunica aos respetivos candidatos se ficam admitidos ou excluídos do concurso.

A data do sorteio será anunciada a todos os candidatos após análise das candidaturas pelo Júri do concurso e publicada no site da câmara.

Populares