Seguir o O MINHO

Alto Minho

Arcos de Valdevez: Ministra da Administração Interna preside inauguração do Destacamento Territorial da G.N.R.

em

A cerimónia de inauguração do Destacamento Territorial da G.N.R. de Arcos de Valdevez decorrerá no dia 18 de agosto, pelas 11h00, na Av. Dr. António Caldas e será presidida pela Ministra da Administração Interna, Professora Doutora Anabela Miranda Rodrigues.

De acordo com comunicado da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, a “Requalificação do Quartel da GNR”, foi financiada pelo Ministério da Administração Interna (MAI) e teve um custo total de execução de 1.715.080,00€.

gnr arcos1

“Com a reabilitação deste equipamento ficaram criadas as condições para o reforço do contingente militar sedeado em Arcos de Valdevez, com ganhos evidentes ao nível da segurança pública dos cidadãos que vivem nos concelhos abrangidos por este Destacamento, dos quais, os Concelhos de Arcos de Valdevez, Ponte da Barca, Paredes de Coura e Ponte de Lima”, refere o mesmo comunicado, acrescentando que “a segurança é um dos pilares da confiança dos cidadãos nas suas instituições e contribui, decisivamente, para a manutenção de um clima de tolerância e promoção de comunidades seguras”.

EM FOCO

Populares