Arcos de Valdevez de luto pela morte de dirigente do Atlético: “Exemplo de dedicação”

Filipe Guimarães
Arcos de valdevez de luto pela morte de dirigente do atlético: "exemplo de dedicação"
Foto: DR

O Atlético dos Arcos anunciou hoje “com profunda dor e tristeza” a morte de Filipe Guimarães, membro da direção do clube, considerando-a “uma perda irreparável” para o clube “e para todos que o conheciam”.

“O Filipe foi, durante várias épocas, um exemplo de dedicação, compromisso e paixão pelo Atlético dos Arcos. Como diretor desportivo dos juniores, desempenhou um papel fundamental, não apenas como responsável pelo escalão, mas como um verdadeiro pilar para toda a equipa. A sua presença constante, o apoio incondicional aos atletas e a capacidade de motivar e unir o grupo tornaram-no numa figura respeitada e admirada por todos”, refere a nota de pesar partilhadas nas redes sociais do emblema de Arcos de Valdevez.

E acrescenta: “Mais do que um dirigente, o Filipe era um amigo, um conselheiro e uma fonte de inspiração para os jogadores e para todos no clube. A sua partida deixa um vazio enorme, mas também um legado de dedicação, amor ao desporto e espírito de equipa que jamais será esquecido”.

“Neste momento de imensa dor, a Direção do Atlético dos Arcos expressa as suas mais sentidas condolências à família, amigos e a todos os que privaram com ele. Que encontrem conforto na lembrança de quem foi Filipe Guimarães: uma pessoa excecional, que marcou profundamente a história do nosso clube. Obrigado por tudo, Filipe. O teu nome ficará para sempre gravado na memória do Atlético dos Arcos e de todos nós. Que descanse em paz”, conclui a nota de pesar.

Nas redes sociais multiplicam-se as mensagens de pesar.

A Associação de Futebol de Viana do Castelo enviou “sentidas condolências à família e ao clube”.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Morreu, aos 108 anos, a mulher mais velha de ponte de lima

Morreu, aos 108 anos, a mulher mais velha de Ponte de Lima

Próximo Artigo
Empresa da póvoa de varzim exportava canábis para vários países

Empresa da Póvoa de Varzim exportava canábis para vários países

Artigos Relacionados