Arcos de Valdevez: Autarquia aprova protocolos de 300 mil euros com as Juntas de Freguesia

A Câmara Municipal dos Arcos de Valdevez (CMAV) aprovou, na última reunião de Câmara, a celebração de protocolos com mais 13 Juntas de Freguesia do concelho, no valor de cerca de 300 mil euros.

” As Juntas de Freguesia são parceiras da Câmara Municipal no processo de desenvolvimento de uma melhor qualidade de vida dos arcuenses e do concelho”, refere nota informativa da CMAV, acrescentando que “Esta é, assim, uma forma de, em conjunto e cooperação, tanto Município como Juntas de Freguesia trabalharem em prol do bem-estar dos seus munícipes”.

Para o Município, a celebração destes protocolos é importante para o avanço e progresso das Freguesias, pois sem estes apoios as Juntas de Freguesia “muito dificilmente conseguiriam executar as intervenções”.

Durante este ano já foram celebrados protocolos no valor de 170 mil euros, inseridos na realização de obras, apoio à atividade na área da educação, do social e da cultura.

Aboim das Choças, Álvora e Loureda, Cabana Maior, Grade e Carralcova, Gondoriz, Guilhadeses e Santar, Monte Redondo, Padroso, Sabadim, Senharei, Souto e Tabaçô, Vilela, S.Cosme e S.Damião e Sá e Arcos de Valdevez (S. Paio) e Giela são as freguesias em causa.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x