Árbitro belga na segunda mão do SC Braga

Contra o Lincoln Red Imps
Árbitro belga na segunda mão do sc braga
Foto: SC Braga / Arquivo

O belga Erik Lambrechts vai arbitrar a receção do SC Braga ao Lincoln Red Imps, na segunda mão do play-off da Liga Europa de futebol.

Na próxima quinta-feira, dia 28 de agosto, às 20:00, no Estádio Municipal de Braga, Erik Lambrechts vai liderar uma equipa de ‘juízes’ totalmente belga, sendo assistido por Jo de Weirdt e Kevin Monteny e tendo Nathan Verboomen nas funções de quarto árbitro, enquanto o videoárbitro (VAR) estará a cargo de Bram Van Driessche, coadjuvado por Bert Put.

O SC Braga, finalista derrotado em 2010/11, parte em vantagem para a segunda mão do play-off, na sequência da goleada imposta hoje ao Lincoln Red Imps (4-0), no Algarve, onde os gibraltinos alinharam na condição de anfitriões por imposição da UEFA.

Se os minhotos procuram atingir a 10.ª presença, e segunda seguida, na fase principal da segunda prova europeia de clubes, o Santa Clara tenta a estreia no mesmo patamar da Liga Conferência, mas precisa de reverter a derrota caseira sofrida hoje com reviravolta perante o Shamrock Rovers (2-1).

No mesmo dia, também às 20:00, os açorianos medem forças com os irlandeses no Estádio Tallaght, em Dublin, num embate em que Matej Jug vai ser o ‘juiz’ principal, assistido pelos também eslovenos Matej Zunic e Manuel Vidali, com o compatriota Dejan Balazic como quarto árbitro e o húngaro Tamas Bognar no VAR, ao lado do esloveno Roberto Ponis.

Nos restantes jogos europeus da próxima semana, a UEFA designou o português Tiago Martins para desempenhar as funções de VAR na receção dos romenos do Steaua Bucareste aos escoceses do Aberdeen, que se vão reencontrar dentro de uma semana, após o empate na primeira mão (2-2).

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Governo quer apoiar recuperação de casas a 100% até 250 mil euros

Governo quer apoiar recuperação de casas a 100% até 250 mil euros

Próximo Artigo
Registada melhoria significativa no combate aos maiores fogos ativos

Registada melhoria significativa no combate aos maiores fogos ativos

Artigos Relacionados