O homem de Esposende que morreu, esta segunda-feira, num acidente entre um trator e um reboque na Póvoa de Varzim tinha 44 anos e era natural de Apúlia.
Paulo Vinha deixa a esposa e uma filha menor. Trabalhava na agricultura, nomeadamente prestava serviços de trator e vendia lenha.
Era natural da freguesia de Apúlia e residia na zona de Paredes, em Esposende. Ainda não se conhece a data do funeral.
Como O MINHO noticiou, morreu na sequência de uma colisão entre o trator que conduzia e um reboque de viaturas ligeiras, ao início da tarde desta segunda-feira, na Estrada Nacional 13, na Estela, Póvoa de Varzim.
Segundo o Mais Semanário, o acidente-se deu-se junto ao cruzamento da EN13 com a Rua das Urges.
De acordo com fonte dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, o trator capotou e o homem que o conduzia ficou debaixo dele.
O óbito foi declarado no local pela equipa dos Bombeiros da Póvoa de Varzim, aquando do processo de desencarceramento.
O alerta foi dado às 13:33.
As operações de socorro mobilizaram 11 operacionais dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, apoiados por quatro veículos e para o local deslocaram-se quatro viaturas da Guarda Nacional Republicana (GNR), o CIV de Vila do Conde e da Póvoa de Varzim, VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) de Barcelos e a equipa de psicologia do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).