Apresentadora de Braga deslumbra em Paris em estreia mundial da Disney

Iva Domingues na estreia de “Becoming Karl Lagerfield”

A apresentadora de programas televisivos Iva Domingues, natural de Braga, marcou presença na estreia mundial da série da Disney+ “Becoming Karl Lagerfield”, que decorreu na terça-feira, em Paris, mostrando-se deslumbrada com o evento.

Ao que O MINHO apurou, Iva Domingues estava acompanhada da empresária Bárbara Pinto, do realizador Ruben Alves, a convite da supervisora de Relações Públicas da The Walt Disney Company, Margarida Troni, bem como da diretora de Marketing para Portugal da empresa norte-americana, Margarida Morais.

Antes do evento, como manda a tradição, Iva Domingues passou pela “passadeira vermelha”, posando para a mais de meia centena de fotógrafos que registavam o evento.

A popular bracarense partilhou algumas fotos nas redes sociais, mostrando-se ao lado de conhecidos atores, como é o caso do canadiano Théodore Pellerin ou da ‘estrela’ da série, o espanhol Daniel Bruhl, que venceu o prémio de melhor ator europeu com o filme “Adeus, Lenine” e protagonizou o ‘sniper’ nazi Frederik Zoller,  no filme “Inglorious Basterds”, de Quentin Tarantino. 

Para Iva Domingues, as interpretações de ambos nesta série “são do outro mundo!”. 

Becoming Karl Lagerfield é uma mini-série francesa produzida pela Disney+ que segue a ascensão do estilista e criador Karl Lagerfeld no mundo da moda parisiense da década de 1970, que o levou às mais altas casas de costura do mundo, como a Chanel. Estreia em Portugal no dia 07 de junho, no Disney+. 

“Obrigada disneypluspt pela noite memorável na estreia mundial da série que, estou certa, será um sucesso estrondoso!  O elenco, a realização e a fotografia, o guarda-roupa, meu Deus, o guarda roupa ! Eu quero viver dentro desta série”, escreveu a apresentadora nas redes sociais. 

A bracarense destacou ainda a forma como foram recebidos: “Como se não bastasse, fomos recebidos com uma festa como há muito não via (os parisienses sabem receber… é o chamado savoir faire), e a cereja no topo de bolo, a simpatia de todo o elenco da série, que se divertiu imenso connosco ao som da música da década de 70. ADOREI!”. 

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Liberais viajaram até Caminha para apelar ao voto antecipado

Próximo Artigo

Futsal: Braga perde com Benfica em casa e adia decisão para 3.º jogo

Artigos Relacionados
x