Apanhados a furtar 980 litros de gasóleo na área de serviço da A28, em Vila do Conde

Modivas
Foto: DR

A GNR deteve, esta quarta-feira, dois homens em flagrante a furtar gasóleo de uma viatura pesada estacionada junto à área de serviço da Autoestrada 28 (A28) de Modivas, Vila do Conde, tendo apreendido 980 litros daquele combustível, anunciou a Guarda.

Em comunicado, a GNR refere que a detenção dos dois suspeitos, de 50 e 51 anos, foi feita na sequência de uma denúncia a informar que o veículo pesado de mercadorias estava a ser alvo de furto.

“Os militares da Guarda deslocaram-se de imediato ao local, onde surpreenderam dois suspeitos em flagrante a furtar gasóleo de uma viatura pesada que se encontrava estacionada para o depósito de outra, com recurso a uma bomba elétrica”, acrescenta a GNR.

No âmbito desta operação, além dos 980 litros de gasóleo “extraídos do depósito”, a GNR apreendeu uma viatura, uma bomba elétrica e uma gazua.

Os dois homens vão ser presentes esta quarta-feira ao tribunal judicial de Vila do Conde, distrito do Porto, para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Governo decreta um dia de luto nacional pela morte de Paula Rego

Próximo Artigo

Ronaldo "fenómeno" cumpriu promessa e percorreu caminhos de Santiago em bicicleta

Artigos Relacionados
x