Apanha-bolas do Gil Vicente foi a Guimarães agradecer a adepta do Vitória que o protegeu da chuva

Exemplo de desportivismo

Rodrigo e o seu pai foram ontem a Guimarães agradecer pessoalmente a Sílvia Fernandes, a adepta do Vitória SC que, na partida com o Gil Vicente,  em Barcelos, protegeu da chuva o jovem apanha-bolas gilista, cedendo-lhe uma capa impermeável.

Sílvia Fernandes e o filho foram presenteados com cachecóis do Gil Vicente e um galo de Barcelos.

“Não quisemos ficar indiferentes. Fomos pessoalmente conhecer a dona Sílvia Fernandes e agradecer pelo gesto de humanidade que nos sensibilizou. Seria bom que no futebol fosse toda a gente como esta senhora”, disse a O MINHO o pai do apanha-bolas, João Pedro Lopes.

Como O MINHO noticiou, a chuva caiu copiosamente durante o jogo Gil Vicente-Vitória SC, na semana passada, em Barcelos. Vendo os apanha-bolas a terem uma noite difícil, adeptos do Vitória, colocados atrás de uma das balizas, cederam-lhes capas impermeáveis para se protegerem.

“Nem tudo é sobre rivalidade”, escreveu a utilizadora que partilhou as imagens no Twitter.

Devido a esse gesto, Sílvia Fernandes e os filhos assistiram ao jogo Vitória SC no camarote presidencial do clube vitoriano.

A atitude da adepta vitoriana tem vindo a ser muito louvada nas redes sociais e apontado como um exemplo do que deve ser o futebol.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x