Ao fim de 34 anos, Zara vai fechar loja no centro de Braga

Funcionários vão para o desemprego
Foto: Joaquim Gomes / O MINHO

A loja da Zara situada no centro da cidade de Braga fechará já no próximo dia 31 de janeiro de 2025, deixando no desemprego todas as suas funcionárias, ao fim de 34 anos de atividade ininterrupta, num espaço nobre, ao cimo da Avenida da Liberdade.

Ao que O MINHO apurou, a ordem de encerramento da loja da primeira e mais antiga loja da Zara na cidade de Braga é irreversível, apesar de continuar a ter uma grande afluência de clientes, conforme constatámos, ainda durante esta terça-feira.

O encerramento da loja da Zara segue-se ao fecho da C&A e da H&M, ao longo dos últimos anos, passando ambas as marcas a ter lojas apenas nos centros comerciais de Braga, como no Braga Parque (C&A) e Braga Parque, mais Nova Arcada (H&M).

Foto: Joaquim Gomes / O MINHO

Numa primeira fase, logo que se começou a constar que a Zara da Avenida da Liberdade, em Braga, iria fechar definitivamente, havia a esperança de pelo menos uma parte das trabalhadoras ser transferida para a loja do Braga Parque, mas tal não sucederá.

Foto: Joaquim Gomes / O MINHO

O MINHO tentou contactar a Zara Portugal, para obter uma reação ao encerramento da sua loja no centro da cidade de Braga, mas tal não foi possível, enquanto na loja da Avenida da Liberdade ninguém esteve disponível, hoje, para comentar a situação.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x