Seguir o O MINHO

Região

António Vilela entrega “chaves” do novo quartel à GNR de Vila Verde

em

Após a requalificação e ampliação que implicou um investimento superior a um milhão de euros, o quartel da GNR de Vila Verde está pronto para voltar a receber os militares.

O presidente da Câmara Municipal, António Vilela, procedeu à entrega da chave do equipamento ao coronel Paulo Soares, Comandante do Comando Territorial de Braga da GNR, na presença do comandante do Posto Territorial da GNR de Vila Verde, o 1.º Sargento João Moreira.

A entrada em funcionamento deste renovado quartel deverá acontecer brevemente, passando o concelho de Vila verde a contar com um quartel amplo, moderno e funcional, projectado e edificado para conferir maior dignidade ao trabalho desenvolvido pela GNR no concelho.

“Este moderno equipamento vai garantir a dignificação e a efectiva melhoria das condições de trabalho das nossas autoridades”, refere António Vilela.

O edil recorda também que o concelho de Vila Verde conta agora com dois quartéis da GNR, na Vila de Prado e na sede concelhia, “construídos a pensar nas actuais exigências, em matéria de atendimento e de funcionalidade, ajudando assim a acrescentar valor ao muito meritório trabalho desenvolvido pela GNR em todo o território concelhio”.

O autarca considera que “a segurança é um valor inestimável” pelo que “o investimento realizado nesta área muito sensível também contribui para elevar a qualidade de vida das pessoas e para reforçar a atractividade do concelho de Vila Verde”.

Populares