Antigo craque de Porto e Benfica esteve em Barcelos (e até vestiu o casaco do galo)

Foto: Jorge Falcão Bogas / Facebook

O antigo defesa internacional Maxi Pereira que para além de ter alinhado no Benfica e no FC Porto, passou pelos principais palcos do futebol mundial com a seleção do Uruguai, esteve por estes dias em Barcelos, onde resolveu almoçar, e até vestiu um casaco personalizado com elementos do turismo barcelense.

O momento foi partilhado pelo dono do restaurante escolhido, o Turismo, com bastantes elogios à mistura. “Um jogador sul-americano, ímpar daqueles que joga no limite, que não vira a cara à luta, cheio de raça e cheio de vontade de vencer. Maxi Pereira era muito isto. Durante vários anos, foi uma presença assídua nos relvados da Liga Portuguesa, tanto de águia ao peito , ou de dragão . Um jogador que se adora quando está na nossa equipa, mas um jogador temível quando está no adversário”, elogiou o empresário Jorge Falcão Bogas.

Acompanhado do texto, o dono do Turismo partilha uma fotografia ao lado do ‘craque’ e em frente ao tradicional Galo de Barcelos que guarda a entrada no estabelecimento.

“Bem-vindo à terra do Galo Maxi Pereira. Barcelos agradece…. e o mundo também”, concluiu o empresário.

Atualmente com 39 anos, o ex-defesa direito encontra-se sem clube e até fez uma visita aos antigos colegas do FC Porto, clube pelo qual alinhou em 130 jogos, marcando cinco golos. Anteriormente representou o Benfica, jogando por 333 vezes, com 21 golos marcados. Desde 2020 que jogou no Uruguai, primeiro no Penarol, e as duas últimas épocas no River Plate.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Empresa de Famalicão coloca bandeira a meia haste por funcionário de 23 anos

Próximo Artigo

SC Braga em Barcelos para apanhar o FC Porto

Artigos Relacionados
x