Um incêndio destruiu por completo o anexo de uma habitação, em S. Martinho de Silvares, Fafe, na tarde desta sexta-feira.
Ao que O MINHO apurou, as chamas consumiram diversas máquinas que estavam no espaço, provocando, assim, danos avultados.
O fogo ficou circunscrito ao anexo, mas o telhado de uma habitação contígua, situada na Travessa da Várzea, acabou também por sofrer danos.
Durante as manobras de rescaldo do incêndio, uma mulher, filha da proprietária da casa, sofrer uma queda e ficou ferida num braço. Foi transportada para o Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães, com ferimentos considerados ligeiros.


Os Bombeiros Voluntários de Fafe mobilizaram para o local 10 operacionais, com duas viaturas de combate a incêndio e uma ambulância.
O alerta foi dado às 17:56.
Os militares da GNR do posto territorial de Fafe registaram a ocorrência.
Artigo de Ivo Borges