Seguir o O MINHO

Futebol

André Simões é o primeiro reforço do Famalicão

Mercado de transferências

em

Foto: FC Famalicão

O médio André Simões é o primeiro reforço do Famalicão para a temporada 2022/23, com um acordo válido para as próximas três épocas, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

O jogador, de 32 anos, está de regresso ao futebol português após uma passagem pelo AEK Atenas nos últimos sete anos. O médio ajudou o clube da capital grega a vencer o campeonato e a Taça, tendo ainda disputado a Liga dos Campeões e a Liga Europa.

“Tenho o objetivo de ajudar o clube a alcançar as metas que se propõe atingir. Tem um projeto com uma grande ambição e com o qual me identifico, pois sou um jogador que gosta de dar tudo e que pretende acrescentar sempre algo à equipa”, referiu, em declarações divulgadas no sítio do clube.

O atleta fez a formação no FC Porto e no Leixões, tendo depois representado o Padroense, o Santa Clara e o Moreirense antes de se mudar para a capital grega.

André Simões salientou ainda o apoio dos adeptos famalicenses para ajudar a equipa a conseguir fazer uma boa época.

“Sei que o Estádio Municipal está sempre bem composto. Os adeptos adoram o clube e teremos de dar tudo em campo para receber a generosidade deles”, salientou.

No início da semana o Famalicão já havia anunciado a renovação de contrato com o treinador Rui Pedro Silva.

Populares