Arquivo

André Almeida (ex-Vitória SC) prolonga contrato com o Valência

Disputou 96 jogos e marcou quatro golos
André almeida (ex-vitória sc) prolonga contrato com o valência
Foto: DR / Arquivo

O médio português André Almeida prolongou o contrato com o Valência por um ano, até 30 de junho de 2029, anunciou hoje o 11.º classificado da Liga espanhola de futebol, no sítio oficial na Internet.

André Almeida foi contratado pelo Valência em 2022, proveniente do Vitória SC, tendo disputado 96 jogos e marcado quatro golos nas quatro temporadas (incluindo a atual) em que representou a equipa espanhola, na qual também alinha o defesa português Thierry Correia.

“Estou muito feliz. É a recompensa pelo meu trabalho e dá-me motivação para continuar. Trabalhei muito para chegar aqui. Vou tentar melhorar, ser melhor jogador e proporcionar alegrias aos adeptos do Valência. Podemos fazer coisas bonitas nesta época”, afirmou o médio, de 25 anos.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Técnico do moreirense quer “melhorar processo ofensivo” na receção ao casa pia

Técnico do Moreirense quer “melhorar processo ofensivo” na receção ao Casa Pia

Próximo Artigo
Aprovada videovigilância em braga. Cdu diz que vai ser “desculpa” para não haver mais polícias na rua

Aprovada videovigilância em Braga. CDU diz que vai ser “desculpa” para não haver mais polícias na rua

Artigos Relacionados