Andavam a assaltar igrejas no Alto Minho e foram apanhados na A3

Andavam a assaltar igrejas no alto minho e foram apanhados na a3
Foto: GNR

Três homens, com idades entre os 17 e os 68 anos, foram constituídos arguidos por serem suspeitos de vários furtos em residências e igrejas no Alto Minho. Foram intercetados pela GNR, ontem, na A3, após um furto numa igreja em Paredes de Coura.

Em comunicado, o Comando Territorial de Viana do Castelo refere que, na sequência da denúncia de furto numa igreja, em Paredes de Coura, as patrulhas do Destacamento de Trânsito de Viana do Castelo foram acionadas para a A3, a fim de intercetar uma viatura de matrícula espanhola, que transportava os suspeitos.

“No seguimento das diligências, os militares da Guarda deslocaram-se para o local e intercetaram a viatura e os três indivíduos, que são suspeitos da prática de vários crimes de furto em residência e igrejas, ocorridos no distrito de Viana do Castelo”, refere o comunicado enviado a O MINHO.

Durante a ação, o material utilizado na prática de furto foi apreendido, os três homens foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Paredes de Coura.

A ação contou com o reforço de militares do Destacamento de Trânsito de Braga.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Há um novo empreendimento logístico com 30 mil metros quadrados em santo tirso

Há um novo empreendimento logístico com 30 mil metros quadrados em Santo Tirso

Próximo Artigo
Já neva no minho

Já neva no Minho

Artigos Relacionados