Ana Malhoa é cabeça de cartaz da festa da Boa Morte na Correlhã - O MINHO
Redes Sociais

Ana Malhoa é cabeça de cartaz da festa da Boa Morte na Correlhã

Ana Malhoa. Foto: Facebook de Ana Malhoa

Ponte de Lima

Ana Malhoa é cabeça de cartaz da festa da Boa Morte na Correlhã

A cantora Ana Malhoa é a principal atração musical deste ano da Grande Romaria da Nossa Senhora da Boa Morte, festa da freguesia da Correlhã, em Ponte de Lima.

A conhecida artista pop sobe ao palco instalado no Parque da Boa Morte no dia 28 de julho, sábado, às 22:00 horas.

No dia anterior, à mesma hora, a animação também promete, e ficará a cargo dos Sons do Minho.

“Aqui pede-se auxílio na morte, mas celebra-se também a vida, com a música, dança e os foguetes”, assinala o portal Visite Ponte de Lima na página de apresentação da festa: “No sábado de manhã, a Feira do Gado, à tarde, as bandas de música, à noite, o baile e o fogo de artifício. No domingo, a procissão é o ponto alto desta romaria“.

Ana Machado, vereadora da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Mariana Quintela, autora do cartaz, Teresa Lima Fiúza, Presidente da Comissão de Festas e Fátima Oliveira, Presidente da Junta de Freguesia. Foto: Facebook de Amândio de Sousa Vieira

O cartaz das principais festividades desta importante freguesia do concelho de Ponte de Lima foi apresentado no final de maio e é da autoria de Mariana Quintela, jovem arquiteta da terra.

No início do mês, o Cortejo das Mordomas e Leilão de Lenha marcou o arranque das atividades em torno da organização da Grande Romaria.

Depois de Xutos & Pontapés, que atuam no dia 24 de agosto, em Fontão, e de Tony Carreira, que a 11 de agosto regressa ao areal da vila de Ponte de Lima, Ana Malhoa é o terceiro grande nome anunciado para o verão musical por terras limianas.

Jornal digital da região do Minho.

Mais Ponte de Lima