Amares aprova verba de 10 mil euros para comparticipar nova ambulância

Amares aprova verba de 10 mil euros para comparticipar nova ambulância

A reunião da Câmara de Amares levou à aprovação,  por unanimidade, a proposta para concessão de apoio financeiro à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Amares (BVA) para comparticipação nas despesas com a
aquisição de uma nova ambulância de Transporte de Doentes não Emergentes.

A proposta, apresentada pelo presidente da Câmara de Amares, Manuel Moreira, representa um apoio financeiro no montante de 10 mil euros.

O custo total deste veículo ronda os 40 mil euros e é “mais um importante reforço para a corporação”, confirmou ao O MINHO fonte da direção dos BVA.

 

 

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Oficial: guimarães recebe festival da canção, eurovisão é em lisboa

Oficial: Guimarães recebe Festival da Canção, Eurovisão é em Lisboa

Próximo Artigo
Secundária de ponte de lima volta a vencer land rover in schools e vai a abu dhabi ao campeonato do mundo

Secundária de Ponte de Lima volta a vencer Land Rover in Schools e vai a Abu Dhabi ao Campeonato do Mundo

Artigos Relacionados