Alvarinho da Adega de Monção vence ‘ouro’ em concurso nacional

Foto: Adega de Monção / Arquivo

Os vinhos Adega de Monção “Escolha de 2022” e o “Deu-La-Deu Premium” de 2020 ganharam a medalha de prata no concurso “Vinhos de Portugal”, tendo o “Deu-La-Deu Reserva” alcançado mesmo o ‘ouro’ nessa mesma competição, foi hoje divulgado.

Em comunicado, a Adega de Monção dá conta ainda para o ‘bronze’ e duas ‘pratas’ conquistadas, respetivamente no “International Wine Challenge”, pelo “Alvarinho Deu-La-Deu Reserva” de 2020 e pelo Alvarinho “Deu La Deu” e “Muralhas de Monção” de 2022.

A mesma adega também triunfou no prémio “Escolhas do Mercado” com os vinhos Alvarinho “Deu-La-Deu”, o Vinho Verde “Monção”, “Melgaço Reserva 2020” e o “Deu-La-Deu Reserva” como a “Escolha Certa” nas respetivas categorias de preço.

A continuidade, ano após ano, deste percurso de reconhecimento e de distinção, de acordo com o presidente da Adega de Monção, Armando Fontainhas, “prova como os nossos vinhos têm evoluído no caminho certo, sentido reiterado pelas mais recentes colheitas, que estão à altura dos elevados pergaminhos que carregamos aos ombros, com tanto prazer e responsabilidade como carregamos os cestos aquando da vindima.

“Este é um legado de extrema importância assumido por todos os cooperantes da Adega de Monção para com o desenvolvimento económico e sociocultural de Monção e de Melgaço, bem como de todo o Alto Minho”, concluiu.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Apoios do Porta 65+ com valores entre 50 e 200 euros mensais

Próximo Artigo

PSD retira confiança a Pinto Moreira e ordena inquérito interno a escolhas autárquicas de 2017

Artigos Relacionados
x