Redes Sociais

Altice inaugura segundo ‘contact center’ em Vieira do Minho

Armando Pereira, co-fundador da Altice, nasceu em Vieira do Minho. DR

Braga

Altice inaugura segundo ‘contact center’ em Vieira do Minho

O Município de Vieira do Minho vai inaugurar, esta quinta-feira, a obra de requalificação e ampliação do edifício da antiga Escola Primária, que servirá para a instalação de uma incubadora de empresas, anunciou a autarquia.

Antiga Escola Primária. DR

O terreno  foi ocupado com um edifício constituído por dois pisos, que será para manter. A empreitada que contemplou a intervenção e requalificação da antiga escola da sede do concelho e a acoplação de uma nova construção anexa de três pisos terá como primeira instalação empresarial , o segundo contact center do Grupo Altice, que irá criar mais de 300 postos de trabalho, quando estiver a funcionar em pleno.

A cerimónia de inauguração está agendada para as 11:00 horas e contará com a presença da administradora da EDP – Gestão da Produção de Energia S.A, Maria Clara Maia e de Armando Pereira, co-fundador do Grupo Altice e natural da Guilhofrei, naquele concelho.

“A infraestrutura resulta de um investimento global de 1.114.018,61 euros, financiado em 539.097,87 euros pela EDP- Gestão da Produção de Energia, S.A, dando assim cumprimento a uma premissa da Câmara Municipal da criação de condições na fixação de empresas, com a consequente criação de postos de trabalho, e ao mesmo tempo estabelecer-se como elemento de referência na malha urbana de Vieira do Minho”, salienta o município liderado pelo social democrata António Cardoso , em nota enviada a O MINHO.

O primeiro contact center da empresa foi inaugurado em maio de 2015, tendo criado 110 empregos.

 

Jornal digital da região do Minho.

Mais Braga