Seguir o O MINHO

Braga

Altice Forum Braga encheu-se de “gente feliz” para concertos de fenómenos do YouTube

13 mil lotaram a segunda maior sala de espetáculos do país para assistir aos concertos do brasileiro Kevinho e dos portugueses Calema

em

Foto: Instagram de Ricardo Rio

O ídolo do funk brasileiro Kevinho subiu ao palco do Altice FORUM Braga, no sábado, e a casa encheu. 13 mil espetadores esgotaram a lotação, num espetáculo que contou, ainda, com um concerto de Calema, antecedido pelos DJ’s “Meninos do Rio”, a abrir.

Kevinho, que conta com mais de mil milhões de visualizações no YouTube e 5,4 milhões de seguidores no Facebook, é ídolo de milhares de jovens em Portugal. O artista brasileiro, de 20 anos, começou a sua carreira aos 14, divulgando a sua música apenas através da Internet.

Calema, dupla são-tomense formada pelos irmãos António Mendes Ferreira e Fradique Mendes Ferreira, são outro fenómeno do YouTube, onde acumulam mais de 100 milhões de visualizações. No Facebook têm mais de 900 mil seguidores.

Entre os espetadores, no Altice FORUM, esteve o autarca Ricardo Rio.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Calema a aquecer o Altice Forum Braga.

Uma publicação partilhada por Ricardo Rio (@ricardorio2017) a

“Altice Forum Braga, palco de gente feliz”, escreveu Ricardo Rio no Instagram.

O fecho da noite deu-se com as músicas de uma “After Party” da discoteca Pacha Ofir.

O Altice Forum Braga, espaço de referência no país para a realização de todo o tipo de feiras, espetáculos e eventos, conta com a segunda maior sala de espetáculos do país e do maior auditório da região norte.

Populares