Seguir o O MINHO

Braga

Altice Forum Braga admitido na Associação Internacional de Congressos e Convenções

Com mais de 1.100 empresas e organizações associadas, prestigiada associação agrega fornecedores, de quase 100 países, do sector do Turismo de Negócio

em

Foto: DR

O Altice Forum Braga foi admitido como membro da prestigiada Associação Internacional de Congressos e Convenções (ICCA), para o setor Venue, anunciou hoje fonte da Invest Braga. A presença numa das organizações mais proeminentes do setor permite posicionar o Altice Forum enquanto fornecedor especializado e venue de excelência e experiente junto da comunidade mundial desta associação, que conta com mais de 1.100 empresas e organizações associadas.

De acordo com aquela agência para a dinamização económica de Braga, o ingresso na ICCA era há muito desejado, pelos inúmeros benefícios desta rede privilegiada de contatos e agentes do setor, no sentido de afirmar a marca e as capacidades excelentes da infraestrutura bracarense e também para a captação de eventos internacionais para Braga.

José Coutinho, Diretor Geral do Altice Forum Braga, salienta que “a admissão na ICCA significa mais uma etapa na afirmação do Altice Forum como um espaço de âmbito internacional. Integrar a maior e a melhor rede de partilha de informação e conhecimento na área de congressos e convenções vai criar condições para que este espaço possa reforçar a sua competitividade no mercado global, de forma a que Braga possa ser escolhida como local de destino de grandes eventos internacionais”.

A Associação Internacional de Congressos e Convenções reúne, desde 1963, fornecedores de quase 100 países do sector de atuação do Turismo de Negócio. O objetivo desta associação passa por promover uma rede com os principais destinos e fornecedores líderes do mercado para a realização de eventos internacionais. A criação desta hub internacional aproxima fornecedores de planeadores, com a oferta de soluções adequadas aos objetivos de cada evento.

Populares