Altice equaciona vender operação em Portugal e existem cinco interessados

Economia
Altice equaciona vender operação em portugal e existem cinco interessados

AAltice Europe está a equacionar a venda da operação em Portugal e existem cinco potenciais interessados, sendo que a subsidiária portuguesa está avaliada em sete mil milhões de euros, segundo a agência Bloomberg.

A agência de informação financeira Bloomberg noticiou na quinta-feira que a Altice Europe, liderada por Patrick Drahi, está a “reavaliar as suas operações em Portugal”, citando fontes conhecedoras do processo.

A Blackstone, a CVC Capital Partners, a Apollo Global Management,a EQT AB e operadora de telecomunicações espanhola Masmovil Ibercom estão entre os potenciais interessados no negócio, que está avaliado em 8,2 mil milhões de dólares, segundo as mesmas fontes.

A Altice está a trabalhar com um consultor para explorar “conjunto de opções” para o seu negócio em Portugal, que inclui a empresa de telecomunicações MEO, sendo que não foi “tomada qualquer decisão final” sobre o desinvestimento, salientaram as mesmas fontes citadas pela Bloomberg. No entanto, advertiram que a Altice também “pode decidir manter o negócio”.

Um responsável da Altice disse que o negócio em Portugal “não está à venda” e representantes da Blackstone, CVC, EQT e Masmovil recusaram-se a comentar o assunto, enquanto um porta-voz da Apollo estava disponível. Em 2015, a Altice pagou 5,5 mil milhões de pela aquisição da Portugal Telecom.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Venda de veículos híbridos aumentou na europa

Venda de veículos híbridos aumentou na Europa

Próximo Artigo
Parlamento aprova alargamento da gratuitidade das creches

Parlamento aprova alargamento da gratuitidade das creches

Artigos Relacionados