Arquivo

Alegado autor de atropelamento na ciclovia Famalicão-Póvoa culpa quem lhe emprestou o carro

Acidente
Alegado autor de atropelamento na ciclovia famalicão-póvoa culpa quem lhe emprestou o carro
GNR. Foto: O MINHO

O homem que foi identificado pela GNR como presumível autor de um atropelamento de ciclista seguido de fuga, na passada quarta-feira, no troço da ciclovia Famalicão-Póvoa que atravessa Laúndos, descartou responsabilidade do ato e culpa quem lhe terá emprestado o carro.

Segundo avança o Jornal de Notícias, a GNR tinha recebido uma queixa de furto da viatura que terá sido identificada como envolvida no acidente, mas o homem que reportou o roubo da viatura terá agora assumido que emprestou o carro ao alegado autor.

Agora, o homem identificado diz que não teve nada a ver com o atropelamento e que a culpa será do amigo que lhe emprestou o carro e que depois o denunciou por furto. Nenhum dos dois tem carta de condução.

Recorde-se que Miguel Sampaio, com raízes maternas na Póvoa de Varzim e paternas em Famalicão, estudante de medicina em Barcelona, ficou em estado grave, sendo transportado para o Hospital de São João, no Porto, onde corria o risco de ver um braço amputado. Desconhece-se, para já, se o jovem de 24 anos conheceu melhorias do seu estado clínico.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Sc braga continua sem covid após três rondas de testes

SC Braga continua sem covid após três rondas de testes

Próximo Artigo
Ponte de lima investe 800 mil euros no caminho para santiago de compostela

Ponte de Lima investe 800 mil euros no Caminho para Santiago de Compostela

Artigos Relacionados