Seguir o O MINHO

Alto Minho

Aldi abre na próxima sexta-feira em Caminha (e cria 20 postos de trabalho)

É a primeira loja da marca no distrito de Viana

em

Foto: Divulgação / Aldi

A multinacional alemã Aldi, uma das maiores cadeias de supermercados do mundo, vai inaugurar a loja em Vila Praia de Âncora, no concelho de Caminha, na próxima sexta-feira. É a primeira no distrito de Viana do Castelo e o espaço mais a norte que a insígnia detém, até ao momento. Vai criar 20 postos de trabalho direto.

Em comunicado, a Aldi refere que a loja atem uma área de vendas superior a 1.000m2, contando com os habituais serviços de padaria self-service, máquina de corte de pão e outra de sumo de laranja natural, espremido na hora. Para além destes serviços, a nova loja Aldi disponibiliza ainda cerca de 80 lugares de estacionamento, sendo que, em Vila Praia de Âncora, devido à sua localização privilegiada junto à praia, existem ainda lugares concebidos, especialmente, para autocaravanas.

Para assinalar a inauguração, a partir de um montante mínimo de compras, os clientes recebem um cabaz com produtos Aldi (limitado ao stock existente).

No âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do grupo ALDI Nord para com a promoção do desenvolvimento sustentável, um dos objetivos do grupo é a concretização de doações alimentares em todas as lojas ALDI em Portugal. É nesse contexto que o retalhista discount anuncia a realização de uma parceria com o Centro Social e Cultural de Vila Praia de Âncora.

Populares