Seguir o O MINHO

Região

Álbum de Joana D´arc já “Mexe Comigo” e é lançado em Esposende

em

“Este álbum é a realização do sonho de uma vida”. É desta forma que a artista Joana D´arc, natural de Barcelos, mas residente nas Marinhas (Esposende), fala do “seu” novo trabalho e que já tem nos ouvidos dos fãs o “Mexe Mexe”.

O “Mexe Comigo” está nas bancas já no próximo mês de setembro, sendo mesmo lançado em Esposende, na Festa do Pão na freguesia das Marinhas a 23 de setembro.

“Espero que este álbum chegue ao máximo de pessoas de forma a poder dar a conhecer o meu trabalho. São ritmos alegres e contagiantes”, afirma a cantora.

A música de promoção “Mexe Mexe” já toca em várias rádios e Joana D´arc diz que “o feedback tem sido muito interessante”.

“Recebi imensos vídeos na minha página Joana D’ arc Artista de pessoas a fazer a coreografia. É de facto gratificante perceber que a música se identifica com as pessoas. O lançamento oficial do CD será na Festa do Pão e estará à venda no próprio dia. Também vai estar, numa fase inicial, à venda através da página oficial”, refere Joana D´arc.

Outra das músicas do álbum também conhecida, e revelado aqui no O MINHO, é a “Não quero mais”. “Uma música especial para mim. É a menina dos meus olhos”, diz Joana D´arc, que se deixou levar pelos ritmos afro-latinos como uma das influências do álbum.

Populares