Um alarme que disparou ao início da manhã deste sábado no Banco BBVA, com suspeitas de incêndio, agitou todo o centro da cidade de Braga.
A situação teve o seu epicentro na agência do Banco Bilbao Bizcaya Argentaria (BBVA) da Avenida da Liberdade, com o alarme a tocar ininterruptamente, levando logo que se admitisse tratar-se de uma intrusão na agência bancária.




A PSP de Braga compareceu em peso e averiguou tudo aquilo que se passava, inclusivamente houve também alarme de incêndio e por isso avançaram operacionais dos Bombeiros Sapadores de Braga.
Fontes policiais revelaram a O MINHO que nem houve sequer tentativa de entrada na agência do BBVA, nem se confirmaram também as suspeitas de fogo no Banco Bilbao Bizcaya Argentaria.
Ao mesmo tempo, a partir das 07:30 da manhã, a zona ficou também sem eletricidade e os semáforos do cruzamento da Avenida da Liberdade também deixaram de funcionar, tendo a situação ficado resolvida já por volta do meio desta manhã.