Seguir o O MINHO

Desporto

Alan abre em Braga o primeiro centro de performance da região

Em Fraião

em

Foto: Paulo Jorge Magalhães / O MINHO (Arquivo)

Braga passará a contar com um centro de performance, reabilitação e otimização a partir desta quinta-feira, data de abertura do Centro P.R.O., pelas mãos do ex-jogador e atual diretor de Relações Institucionais do SC Braga, Alan Osório e do atual coordenador de performance do Lank Vilaverdense, Nordine Benbelaïd.

Em comunicado enviado a O MINHO, a administração do novo espaço esclarece que o objetivo deste centro passa por “reinventar o equilíbrio entre corpo e mente, num lugar único, de proximidade, que combina uma simbiose de valências, do desempenho físico à reabilitação”.

“No coração da cidade, a inauguração vai oferecer uma série de rastreios das 09:00 às 13:00, sujeitos a marcação prévia. Além das áreas de intervenção, entre elas, nutrição e fisioterapia, está ainda reservada uma sessão experimental de Pilates durante a manhã”, é adiantado na mesma nota.

Prometem, ainda, “a personalização integrada entre treinadores e diferentes terapeutas para cuidar, fortalecer e elevar a performance ao expoente máximo”.

O centro está situado na rua António Cândido Pinto, 40, Fraião, cidade de Braga.

Populares