“Ajudei a equipa, tudo o resto não importa, o importante é a seleção de Portugal”

Cristiano Ronaldo
"ajudei a equipa, tudo o resto não importa, o importante é a seleção de portugal"

Cristiano Ronaldo desvalorizou hoje o recorde de jogador que marcou em mais Mundiais da história, considerando que o importante é ajudar a seleção a seguir em frente no Qatar.

“O mais importante foi a equipa ter ganhado. É um capítulo que já está encerrado, o foco é único e exclusivo aqui no Mundial. Como disse anteriormente, queríamos entrar com o pé direito. Entrámos, ganhámos, ajudei a equipa. Tudo o resto não é importante, o importante é a seleção de Portugal”, disse CR7, no final da vitória por 3-2 frente ao Gana, onde marcou o primeiro golo da partida, tornando-se o primeiro jogador da história a marcar em cinco Campeonatos do Mundo.

Sobre o recorde, aliás, disse ser “motivo de grande orgulho”, mas reforçou estar “muito feliz por a equipa ter feito uma excelente exibição”.

Foi um jogo difícil, mas justa vencedora. Vitória muito importante na nossa estreia neste Mundial, mas nada está ganho! Foi apenas o primeiro passo! Seguimos focados na busca dos nossos objetivos. Força Portugal!”, concluiu.

Portugal entrou hoje a vencer no Mundial2022 de futebol, por 3-2, diante do Gana, mas, depois de dois minutos de absoluta eficácia, quase permitiu que duas desatenções estragassem a estreia no Grupo H.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
"sofremos golos que vinham do nada. Ninguém pode sofrer golos que vêm do nada"

"Sofremos golos que vinham do nada. Ninguém pode sofrer golos que vêm do nada"

Próximo Artigo
Pj investiga obras em casas vizinhas na derrocada que matou casal em esposende

PJ investiga obras em casas vizinhas na derrocada que matou casal em Esposende

Artigos Relacionados