Guimarães
Agente da PSP reclama absolvição em caso de agressões a adeptos do Benfica em Guimarães


Aqui chegado…
...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem O MINHO, jornal estritamente digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O MINHO é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.
Inspirados na filosofia seguida pelo jornal inglês "The Guardian", um dos mais importantes órgãos de comunicação do Mundo, também nós achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler O MINHO, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.
Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar O Minho - e só demora um minuto. Obrigado.
Guimarães
Refeições escolares em Guimarães com menos carne e mais cereais e legumes
Presidente da Câmara quer mudar o actual paradigma nas cantinas das escolas
Guimarães
Guimarães investe 150 mil euros em “nova versão” de projeto cultural excentriCidade
Dos 250 espetáculos realizados ao abrigo do Excentricidade, 50% foram de música, 35% de cinema e 15% de teatro, envolvendo mais de 1.500 artistas e mais de 50 parceiros
- RegiãoHá 14 horas
Direito de Resposta: José Manuel Fernandes é o eurodeputado português mais produtivo, Nuno Melo contesta
- BragaHá 9 horas
Guerra Correia/Salvador prossegue no Tribunal de Famalicão
- BragaHá 18 horas
Grupo espanca homem com deficiência mental em Vieira do Minho
- BragaHá 2 dias
Reunião no Bom Jesus para ponto de situação da candidatura a património mundial da Humanidade