Seguir o O MINHO

Cávado

Adolescentes alcoolizadas resgatadas do rio Cávado em Barcelos

Adolescentes com 15 e 16 anos

em

Foto: O MINHO (Arquivo)

Duas adolescentes com 15 e 16 anos foram resgatadas esta tarde do rio Cávado, em Fonte de Baixo, Barcelos.

As vítimas estavam em situação de pré-afogamento por circunstâncias ainda por apurar.

Uma das adolescentes terá sido retirada do rio por um popular enquanto a outra estaria já em estado de semi-consciência junto a uma das margens do rio.

Ao local acorreram os Bombeiros Voluntários de Barcelos, por volta das 16:13.

Foram transportadas para o Hospital de Barcelos, encontrando-se livres de perigo.

Anúncio

Cávado

Criança de 10 anos atropelada em Fão. Condutor não fugiu, diz GNR

Na EN 13

em

Foto: O MINHO

Uma criança de dez anos foi vítima de atropelamento, esta quarta-feira, em Fão. Segundo disse a O MINHO fonte dos bombeiros, a vítima sofreu ferimentos considerados ligeiros, após ter sido colhida em frente a uma pastelaria, na Estrada Nacional (EN) 13, naquela localidade do concelho de Esposende.

O condutor da viatura, segundo esclareceu a GNR, já não estava no local, mas, ao contrário de uma primeira versão avançada a O MINHO, não se pôs em fuga.

Os Bombeiros Voluntários de Fão transportaram a criança para o Hospital.

 

Notícia atualizada às 19h40.

Continuar a ler

Barcelos

Colisão em Barcelos faz um morto

Em Barqueiros

em

Foto cedida a O MINHO

Uma colisão entre uma viatura de transporte de mercadorias e um veículo ligeiro provocou um morto e ferimentos em outra pessoa, ao final da manhã desta terça-feira, em Barqueiros, Barcelos.

Foto cedida a O MINHO

Ao que apurou O MINHO junto de fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro de Braga, a vítima, de 60 anos, foi declarado óbito no local.

O alerta foi dado pelas 11:25 para a Estrada Nacional 205, para a freguesia de Barqueiros, mobilizando Bombeiros Voluntários de Barcelinhos e a VMER de Braga.

Um outro homem envolvido no acidente ficou com ferimentos considerados “ligeiros”.

A GNR registou a ocorrência.

Continuar a ler

Barcelos

Saiba onde vai ficar a Mercadona em Barcelos

Abertura a 26 de setembro

em

Foto: DR

Já há data oficial para a abertura da primeira loja da cadeia de hipermercados espanhola Mercadona na região do Minho. O próximo dia 26 de setembro fica marcado pela abertura da loja na rua Filipa Borges, 414, na cidade de Barcelos.

Depois das primeiras 4 aberturas no mês de julho, no distrito do Porto, a empresa prepara agora a sua próxima abertura, no dia 26 de setembro, em Barcelos.

Durante os próximos dias, até 6 de setembro, colaboradores da empresa vão “dar a conhecer” aos vizinhos da nova loja o funcionamento do supermercado, através de sessões de apresentação às comunidades, avança a empresa em comunicado.

Em Barcelos, as apresentações decorrem no Hotel Bagoeira e estão programadas 2 sessões por dia, com capacidade para cerca de 100 participantes cada: uma de manhã, pelas 11:00, e outra à tarde, pelas 18:00, com a duração de uma hora.

Para cada sessão é necessário realizar inscrição através dos números de telefone 918 724 597 e 918 714 687, de segunda a sexta-feira, entre as 9:00 e as 21:00.

Continuar a ler

EM FOCO

Anúncio

ÚLTIMAS

Vamos Ajudar?

Reportagens da Semana

Populares