Seguir o O MINHO

Futebol

Adeptos do Vitória já fazem fila para pagar multa de Davidson

Campanha “Vamos ajudar a pagar a multa do Davidson”

em

Foto: O MINHO

Os adeptos do Vitória Sport Clube estão concentrados desde o início da tarde, junto ao Estádio D. Afonso Henriques, na campanha de angariação de fundos para pagar a multa do extremo brasileiro Davidson, depois deste ter sido castigado pela Liga por insultos ao árbitro Carlos Xistra.

Foto: O MINHO

Foto: O MINHO

Foto: O MINHO

Foto: O MINHO

Fonte da organização desta campanha – Vamos pagar a multa do Davidson? – disse a O MINHO que, pelas 16:30 deste sábado, já tinham angariado perto de 200 euros, com cada adepto a colocar 1 euro no mealheiro improvisado para a recolha de fundos.

Dyego Sousa com adeptos vitorianos: “Dou 1 euro direto da China porque não gosto do Xistra”

Recorde-se que o valor total da multa definido pelo Conselho de Disciplina ascende a valor total de 1.785 euros.

A campanha surge na sequência de uma expulsão do jogador em jogo decorrido no passado domingo, frente ao FC Porto, no Estádio do Dragão, onde os vitorianos perderam por 3-0.

Anúncio

Futebol

Sporting perde com Basaksehir e é eliminado da Liga Europa

Após prolongamento

em

Foto: Twitter

O Sporting perdeu hoje por 4-1, após prolongamento, frente aos turcos do Basaksehir, em jogo da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, e foi eliminado da competição.

A jogar em casa, a equipa turca adiantou-se no marcador aos 31 minutos, com um golo de Skrtel, e ampliou a vantagem por intermédio de Aleksic, aos 45. Na segunda parte o Sporting conseguiu reduzir, com um golo de Vietto, aos 68, mas Visca, aos 90+1, marcou e levou o jogo para prolongamento.

No prolongamento, o mesmo Visca, de grande penalidade, aos 119 minutos, marcou o golo que garantiu o apuramento da equipa turca, depois de o Sporting ter vencido o jogo da primeira, no estádio José Alvalade, por 3-1

(em atualização)

Continuar a ler

Futebol

FC Porto volta a perder e está fora da Liga Europa

Contra os alemães do Bayer Leverkusen

em

O FC Porto foi hoje eliminado da Liga Europa de futebol, ao perder com o Bayer Leverkusen por 3-1, em jogo da segunda mão dos 16 avos de final da competição, disputado no Estádio do Dragão.

Depois da derrota por 2-1 na primeira mão, na Alemanha, os ‘dragões’ sofreram novo revés em casa, com Lucas Alario (aos 10 minutos), Demirbay (50) e Havertz (57) a marcarem os golos dos alemães.

Marega, aos 65 minutos, anotou o único golo do FC Porto, que acabou o jogo reduzido a dez, por expulsão de Soares, com vermelho direto, aos 85.

Continuar a ler

Futebol

FC Famalicão multado por “mau comportamento” dos seus adeptos

Em 572 euros

em

O FC Famalicão foi multado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, em 408 euros,  anunciou a Liga Portugal.

Esta sanção vem no seguimento do “mau comportamento” dos adeptos famalicenses no jogo da última jornada, da I Liga, frente ao Paços de Ferreira.

Em causa estará o arremesso de vários objectos, incluindo copos e garrafas, para o interior do terreno de jogo, no final da partida.

O emblema famalicense foi alvo de uma coima adicional de 164 euros pela entrada tardia em campo, na segunda parte, do mesmo jogo.

 

Continuar a ler

Populares