Futebol
Adeptos do Braga contestam Pizzi: “A SAD sabe que não és bem-vindo”
Mercado de transferências
Após ser noticiada a contratação de Pizzi, adeptos do SC Braga contestaram o regresso do jogador à formação arsenalista.
Nas imediações do Estádio Municipal foi colocada uma tarja com a mensagem “A SAD sabe que não és bem-vindo!”.
📢 | Alguns adeptos do SC Braga deixaram uma mensagem, nas imediações do Estádio, relativa à contratação de Pizzi.
"Pizzi, FDP (!!) A SAD sabe que não és bem-vindo!" pic.twitter.com/a7UF0C9DKT
— SC Braga News (@news_braga) January 30, 2023
Adeptos do Braga protestam chegada de Pizzi
"Pizzi, FDP! A SAD sabe que não és bem-vindo! " pic.twitter.com/PcxDh1OCC3
— Cabine Desportiva (@CabineSport) January 30, 2023
A contratação de Pizzi, que estava nos Emirados Árabes Unidos após várias épocas no Benfica, tem gerado polémica entre os sócios e simpatizantes do clube bracarense.
São muitos os que contestam o seu regresso ao clube onde se formou e jogo como sénior, mas outros argumentam que é um bom reforço.
“Braga é sempre SCB mas esta personagem não é bem vinda”, “da minha parte serás tratado como tu nos tratavas quando jogavas contra o Braga”, são apenas alguns dos comentários à notícia da contratação na página de Facebook de O MINHO.
Por outro lado, há quem considere que Pizzi é “um grande jogador”e que, “se fizer metade do que fazia no Benfica, o Braga luta taco a taco pelo título”.
Recorde-se que, segundo a imprensa desportiva, o médio ofensivo, de 33 anos, será reforço do Braga por época e meia.
Pizzi já rescindiu o contrato com o Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, onde jogava desde que saiu do Benfica.
❗️Acordo total. Pizzi deixa o @AlWahdaFCC para assinar pelo @SCBragaOficial , como avançou o @Record_Portugal . Contrato de um ano e meio – até junho de 2024. Médio viaja para Portugal nas próximas horas. ✍🏼 pic.twitter.com/FoI8K1R97l
— Pedro Sepúlveda (@pedromsepulveda) January 29, 2023
Regressa agora à equipa onde concluiu a formação e jogou enquanto sénior na época 2011/12.
-
CávadoHá 1 dia
‘Gigante’ alemã dos produtos baratos abre loja em Barcelos (e está a recrutar)
-
AveHá 1 dia
Colégio compra bosque com campo e rio em Famalicão para aulas ao ar livre (ou só para ir apanhar ar)
-
GuimarãesHá 2 dias
Guimarães: Nova ecovia de 232 metros custou 630 mil euros e permite ver “a cidade de cima”
-
BragaHá 23 horas
Cinco feridos em acidente com ambulância em Braga