O futebolista do Penafiel André Silva foi hoje agredido com um soco por um adepto do Vizela, depois do empate 1-1 entre as duas equipas para a 19.ª jornada da II Liga, revelou fonte do emblema ‘rubro-negro’.
Esta fonte contou à agência Lusa que o jogador, que viu a partida da manhã de hoje nas bancadas do Estádio Municipal 25 de Abril, uma vez que cumpria suspensão por acumulação de cinco cartões amarelos, estava nas imediações do recinto, em zona vedada para a saída dos atletas para os respetivos autocarros, quando ia ter com os colegas e se deparou com o agressor, afeto ao clube visitante.
André Silva, irmão do internacional português Diogo Jota, terá um ferimento no lábio, sem danos físicos maiores, enquanto o autor do ataque, após um único golpe, conseguiu fugir das autoridades sem ser identificado.
Um elemento da SAD do Vizela pediu desculpas pessoalmente ao futebolista pelo comportamento do adepto e, pelo menos do lado do Penafiel, não foi e não deverá ser apresentada qualquer queixa pelo sucedido.