Seguir o O MINHO

Futebol

“A haver um vencedor, seria o Vitória”

Moreno

em

Foto: VSC

Declarações dos treinadores após o jogo Marítimo–Vitória SC (0-0), partida a contar para a 33.ª ronda da I Liga portuguesa de futebol, disputada hoje, no Funchal:

– Moreno (Treinador do Vitória SC): “Um empate num campeonato tão competitivo vale um ponto. Há uma certeza. Ficamos a depender só de nós e isso, no futebol, é uma vantagem.

Pelo jogo, por aquilo que foram os 94 minutos, a haver um vencedor seria o Vitória. Reconheço que não foi um jogo muito bem jogado, mas parece-me que o Vitória teve sempre mais bola e criou mais oportunidades.

[Sensação de estar no banco] Foi muito boa, mas tenho noção de que a minha realidade é a equipa B”.

– Júlio Velásquez (Treinador do Marítimo): “Estou satisfeito. Ontem [no sábado] parecia que já estava feito, mas para evitar qualquer dúvida foi melhor assim.

Sabíamos que íamos defrontar uma equipa com muita qualidade, que está a lutar por lugares europeus, mas fizemos o nosso jogo.

O jogo foi muito equilibrado no geral e acho que o resultado foi justo.

Estou muito feliz por já ter garantido a manutenção, que era o objetivo quando cheguei aqui há 11 jogos, quando a equipa era a última da tabela.

[Jogo com o Sporting na última jornada] Vamos tentar fazer o melhor jogo possível no estádio do campeão nacional. Acho que será um jogo atrativo, no qual temos de ser profissionais e dignificar o clube que representamos”.

Populares