António Braga: “A cidade quer experiência e competência”

Coligação Somos Braga (PS/PAN)
António braga: "a cidade quer experiência e competência"
Foto: Somos Braga

A coligação Somos Braga (PS/PAN) formalizou hoje a candidatura aos órgãos autárquicos para as eleições do próximo dia 12 de outubro, com a entrega das listas no tribunal judicial local, onde o candidato à Câmara Municipal, António Braga, aproveitou para destacar o valor da equipa escolhida.

“A cidade quer experiência e competência e, por isso, escolhemos quatro prioridades para o início do mandato e uma equipa capaz de responder a essas necessidades”, afirma, citado num comunicado enviado a O MINHO.

Essas prioridades, segundo António Braga, passam pela criação de habitação acessível, definindo como meta mais de 500 casas no primeiro mandato e com a ambição de chegar às 2000; criação de uma rede de creches para dar resposta às 3500 famílias que estão atualmente em fila de espera; aposta na mobilidade, através da criação de uma nova circular e do metro à superfície e dinamização da economia com a criação de um grande parque empresarial.

Na lista à câmara hoje entregue, paritária entre homens e mulheres, ficaram oficializados os restantes nomes da equipa que acompanha o candidato socialista.

Lista

  1. António Braga: foi presidente da Assembleia Municipal vereador na Câmara Municipal de Braga, deputado à Assembleia da República pelo círculo de Braga e Secretário de Estado das Comunidades.
  2. Catarina Miranda
  3. Pedro Sousa
  4. Martinha Rocha
  5. Jorge Faria
  6. Inês Rodrigues
  7. José Litra
  8. Afonso Fernandes (PAN)
  9. Sandra Amorim
  10. José Freitas
  11. António Vaz

Para cabeça de lista à Assembleia Municipal, a coligação Somos Braga apresenta-se com Ana Cristina Braga, Professora da Escola de Engenharia da Universidade do Minho

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Adn aponta imigração excessiva e ilegal como um dos problemas de viana do castelo

ADN aponta imigração excessiva e ilegal como um dos problemas de Viana do Castelo

Próximo Artigo
Proteção civil admite "problemas pontuais" no siresp, mas nega falhas na rede

Proteção Civil admite "problemas pontuais" no SIRESP, mas nega falhas na rede

Artigos Relacionados