O Partido Socialista (PS) de Vila Verde disse hoje que a recandidatura à Câmara de Júlia Fernandes, atual autarca social-democrata, é “uma repetição dos mesmos discursos e promessas que há muito deixaram de convencer os vilaverdenses”.
“De quatro em quatro anos, ouvimos as mesmas promessas recicladas, sem qualquer sinal de inovação ou de visão para o futuro do concelho”, afirmou a concelhia do PS, sobre a apresentação que decorreu no último sábado com a presença do ministro Miguel Pinto Luz.
A concelhia referiu mesmo que é “um desrespeito pelas pessoas, pelos seus anseios e pela sua inteligência”.
“Nem se dão ao trabalho de apresentar propostas novas”, atirou o partido que conta com Filipe Silva como candidato nas próximas eleições autárquicas.
O PS recordou ainda que muitas das promessas feitas nos últimos mandatos ficaram por cumprir, o que, segundo os socialistas, mina a confiança da população na atual liderança.
“Os vilaverdenses têm memória. Sabem distinguir entre palavras ocas e compromissos sérios”, acrescentou.
O partido reiterou, em comunicado, o seu “compromisso com uma alternativa responsável, transparente e focada no desenvolvimento sustentável e inclusivo de Vila Verde, onde os cidadãos sejam verdadeiramente ouvidos e respeitados”.
As eleições autárquicas estão marcadas para 12 de outubro.