Funeral de mulher que morreu em brutal colisão em Ponte da Barca realiza-se na sexta-feira

Helena Cerqueira tinha 40 anos
Foto: DR

O funeral de Helena Cerqueira, a mulher de 41 anos que morreu na sequência de uma brutal colisão em Vade (São Tomé), no concelho de Ponte da Barca, realiza-se amanhã, sexta-feira.

A missa de corpo presente está marcada para as 10:30 na Igreja Paroquial de Cuide Vila Verde, também no concelho de Ponte da Barca, indo de seguida a sepultar no cemitério local.

O corpo estará, a partir das 17:30 de hoje, em câmara ardente na Casa Mortuária de Cuide Vila Verde.

Como O MINHO noticiou, Helena Cerqueira morreu numa violenta colisão entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 101, em Vade (São Tomé), Ponte da Barca, ao final da manhã de segunda-feira.

Do acidente resultaram ainda quatro feridos graves, entre eles dois menores, filhos da vítima mortal, de 9 e 14 anos, e o marido, de 43, que seguiam todos na mesma viatura.

O quarto ferido grave é o condutor do outro carro, de 28 anos.

A morte de Helena Cerqueira deixou a comunidade em choque. “Era muito conhecida e querida por toda a gente”, vincou a O MINHO o presidente da Junta de Vade São Tomé, Vítor Gonçalves.

Segunda-feira era dia de compasso na freguesia de Vade São Tomé. A família tinha estado numa visita pascal e estava a regressar a casa, tendo sofrido o acidente a cerca de 50 metros da habitação.

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados