Iraquiano esfaqueia chefe da polícia e apedreja PSP de Braga

Esta manhã
Foto: Joaquim Gomes / O MINHO

Um iraquiano esfaqueou um chefe da PSP de Braga e apedrejou o Comando Distrital, estilhaçando os vidros de um carro-patrulha da PSP estacionado no parque, ao princípio da manhã deste sábado, no centro da cidade de Braga.

O ataque ocorreu cerca das 08:30 deste sábado, quando inesperadamente o homem pousou um saco de pedras, desatando a lançar ‘calhaus’ para o carro patrulha da PSP e contra as janelas da 1.ª Esquadra do Comando Distrital de Braga da Polícia de Segurança Pública.

Foto: DR
Foto: DR

A seguir aos incidentes, o próprio graduado da PSP esfaqueado pelo cidadão iraniano, com a ajuda de outros polícias, manietou e deteve aquele suspeito, a fim de ser apresentado na próxima segunda-feira à juíza de instrução criminal de Braga.

O chefe-supervisor da PSP de Braga, que se encontra livre de perigo, foi esfaqueado no lado esquerdo da barriga, continuando a ser assistido na Sala de Emergência do Serviço de Urgência do Hospital Central de Braga.

Este incidente ocorreu cerca de 24 horas depois de terem sido incendiados três automóveis, todos nas imediações do Comando Distrital de Braga da Polícia de Segurança Pública, um dos quais foi o carro oficial do segundo-comandante distrital da PSP de Braga

Notícia atualizada às 14h00 com correção da nacionalidade do agressor.

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados