Funcionários municipais de Viana com tolerância de ponto no Carnaval, Páscoa, Natal e Ano Novo

Aprovadas por unanimidade
Foto: DR / Arquivo

 A Câmara de Viana do Castelo aprovou hoje, por unanimidade, as tolerâncias a conceder este ano aos trabalhadores municipais, incluindo os dos serviços municipalizados.

De acordo com a proposta da maioria socialista será concedida tolerância no dia 04 de março, terça-feira de Carnaval, na tarde do dia 17 de abril, quinta-feira Santa, e no dia 21 de abril, segunda-feira de Páscoa.

Em dezembro haverá tolerância nos dias 24, 26 e 31 de dezembro, devido às festividades de Natal e de Ano Novo.

“No que diz respeito à tarde concedida, deverão os serviços que impliquem receita ou despesa encerrar às 12:00 e os restantes às 13:00, com exceção do pessoal dos mercados e feiras e outro pessoal que os membros da Câmara Municipal considerem necessário nas respetivas áreas de atividade”, refere a proposta.

Segundo a autarquia, “deve, ainda, nos três casos identificados, ressalvar-se os piquetes ou outras providências consideradas indispensáveis, mantendo-se também em funcionamento o Cemitério Municipal, bem como outros equipamentos com relevância cultural, desportiva e turística que o respetivo pelouro entenda manter aberto ao público e ainda, os serviços municipais de funcionamento ininterrupto”.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados