A IW Enterprise Portugal, empresa sediada em Barcelos que está empenhada na decoração de navios de luxo em França, prevê faturar 2,3 milhões de euros em 2025 no mercado francês.
Em comunicado, a empresa aponta um plano de “crescimento contínuo”, alicerçado num aumento médio de 10% por ano no seu volume de faturação.
A empresa projeta crescer de aproximadamente dois milhões de euros de faturação em França para 3,3 milhões de euros até 2030.
A previsão de faturação já para 2025 é de 2,3 milhões de euros, um “marco importante na expansão da empresa neste mercado internacional”.
“Atualmente, a IW Enterprise Portugal é valorizada em França pela inovação e compromisso com a qualidade, destacando-se nos projetos de decoração de espaços comerciais, que concretiza durante as fases de construção de novos navios de cruzeiro”, refere a IW Enterprise Portugal, em comunicado enviado a O MINHO.
E acrescenta: “A presença da IW neste país tem-se consolidado, face à sua especialização na criação de soluções funcionais e de alta qualidade, incluindo a montagem de expositores, balcões, revestimentos de paredes e tetos metálicos sob medida. A empresa também se destaca pelas soluções de design à medida, aplicadas em espaços e áreas de entretenimento dos navios”.
José Tavares, diretor da empresa, revela parte da fórmula do sucesso alcançado, especialmente no setor dos navios de cruzeiros, com projetos que envolvem um nível elevado de exigência e cumprimento rigoroso de prazos:”Temos um acordo válido até 2029 e, neste ambiente altamente competitivo, a nossa capacidade de atender aos prazos, com rigor e qualidade, é fundamental. E já estamos a planear dois novos projetos para navios, previstos para 2026 e 2027″.